Entretenimento

Calaf recebe a festa Chega Junto, neste sábado (13/11), a partir das 20h

Ao todo, serão nove artistas que se apresentarão na festa Chega junto, do Calaf, trazendo gêneros musicais diversos, do MPB ao funk

Correio Braziliense
postado em 12/11/2021 20:26
 (crédito: Reprodução)
(crédito: Reprodução)

O espaço de entretenimento Calaf recebe a festa Chega junto neste sábado (13/11), trazendo nomes conhecidos de artistas brasilienses, como Allan Massay, Joey Santiago, Taliz, Israel Paixão, Jezrrel, Marvyn e João Mansur e os DJs: Umiranda e Savana.

O Calaf abre as portas para o evento com nomes de artistas conhecidos em Brasília e, apesar de não ser o primeiro evento pós-pandemia, é um dos mais esperados pelo público. Trazendo sua primeira edição em parceria com o Calaf, o Chega junto é um projeto que tem como intuito dar visibilidade a artistas independentes de Brasília, como uma maneira de fomentar a cultura independente da capital.

A ideia do evento surgiu com Allan Massay e Marvyn, ambos sentiram que a cidade não tinha eventos no pós-pandemia para músicos independentes da capital. A ideia é reunir esses músicos em uma festa que celebrasse a arte deles. O nome do evento é por se tratar de um projeto agregador, onde mostra que as pessoas precisam umas das outras.

O show ocorre no sábado (13/11) e só poderá entrar quem apresentar a carteira de vacinação completa com as duas doses da vacina contra o coronavírus. Os ingressos podem ser adquiridos no local.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação