Famosos

MC Kevin: Deolane terá que depor sobre agressões a modelo na delegacia

O funkeiro sofreu uma queda acidental da varanda da suíte 502 e não há indícios de brigas, ações violentas e crimes no caso

Rodrigo Bitencourt de Lyra - Especial para o Uai
postado em 17/11/2021 15:40 / atualizado em 17/11/2021 15:40
 (crédito: Reprodução/Instagram/Edição: DOL)
(crédito: Reprodução/Instagram/Edição: DOL)

De acordo com informações do jornal Extra , o delegado assistente da 16ª DP (Barra da Tijuca), Eduardo Mirada , pretende encaminhar ao Ministério Público em até 30 dias o termo circunstanciado em que a modelo Bianca Dominguez expressa a vontade de representar criminalmente contra a advogada Deolane Bezerra pelo crime de lesão corporal.

A jovem estava no quarto de hotel em que o cantor MC Kevin caiu da varanda. Ela contou ter levado uma "pancada" do lado direito e ficado com os olhos roxos, devido a ação de Deolane . A viúva do músico será intimada a prestar esclarecimentos sobre o ocorrido, por meio de carta precatória, em São Paulo, onde reside atualmente.

Na última semana, Bianca contou ao delegado Leandro Gontijo , titular da 16DP, ter recebido "inúmeras ameaças" através das redes sociais, entre elas uma de lesão corporal por parte da advogada. A modelo chegou a relatar que teve sua conta nas redes sociais verificada, mas negou ter tido "ganho" ou "vantagem pessoal", assim como seu advogado Danilo Garcia de Andrade.

Bianca revelou estar desempregada desde então e afirmou ter deixado de cursar faculdade de gestão comercial. A modelo reiterou o que havia dito no dia 17 de maio em seu depoimento, mas frisou que pelo trauma e uso de bebidas alcoólicas, pode ter deixado passar alguns detalhes daquela noite.

A jovem afirmou ter usado maconha de forma consentida, mas acredita que alguma droga possa ter sido colocada em sua bebida enquanto estava no quarto com o músico e seus amigos.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Bia (@i_biadominguez)

Dominguez afirmou que Jhonatas Augusto Cruz , amigo de Kevin , foi até o quarto levar as camisinhas e entrou no chuveiro da suíte e logo depois mostrou-se interessado em também manter relações sexuais com ela.

Kevin teria ficado irritado e dito: “Sai fora! Esse maluco vai me arrastar” . Em seguida, quando percebem que o rapaz ainda estava no local, o funkeiro abre a porta e pede mais uma vez sua saída: “Vai me arrastar, tio. Sai daí!”, repetiu.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Kevin Nascimento (@mckevin)

Logo após, Jhonatas teria retornado ao quarto, dizendo:

“Moiô! Moiô! Estão vindo aí!”. VK teria dito ao funkeiro: “Sai fora, tio, vai moiá pra você. Deixa que eu fico com a bebê aqui” . Novamente muito irritado, Kevin teria gesticulado e reclamado com VK sobre o fato de ter contratado Bianca para ter relações sexuais e não ter conseguido. Ele teria colocado o short então e ido para a varanda.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Bia (@i_biadominguez)

Neste momento, Bianca afirma que sentou na cama sem entender o que estava acontecendo. Ela foi chamada por Kevin , que teria dito querer ficar sozinha com ela, mas mais uma vez Jhonatas e VK teria falado sobre a chegada de alguém:

“Estão chegando! Estão chegando ”, gritou o primeiro, e “Sai fora! Se esconde” , orientou o segundo. A modelo diz ter se distraído por alguns segundos e depois já ter visto MC Kevin colocando as duas mãos na sacada, dando impulso e jogando as duas pernas para fora. Após tentar segurar no parapeito pelo lado de fora, o funkeiro teria escorregado e caído. Bianca frisou que, apesar de ter sido acusada por Deolane de ter furtado a aliança do artista, em vídeos que mostram o resgate do artista é possível ver um objeto brilhante em sua mão, segundo informações do Extra.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Kevin Nascimento (@mckevin)

Vale lembrar que a Polícia Civil irá relatar pelo arquivamento o inquérito que apurava a morte de Kevin . Em seis meses, foi confirmado o que laudo da perícia do Instituto de Criminalística Carlos Éboli ( ICCE ) mostrou - o funkeiro sofreu uma queda acidental da varanda da suíte 502 e não há indícios de brigas, ações violentas e crimes no caso.

 

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação