Netflix divulga novo vídeo de 'La casa de papel'

Netflix divulga novo vídeo de 'La casa de papel 5', que estréia em dezembro

Na segunda parte da última temporada da série, a Netflix indicou uma volta de Tóquio (Úrsula Corberó) para a trama. Episódios chegam no catálogo em 3 de dezembro

Correio Braziliense
postado em 18/11/2021 14:42 / atualizado em 18/11/2021 14:43
Imagem promocional da quinta temporada da séria La casa de papel  -  (crédito: Netflix/Divulgação)
Imagem promocional da quinta temporada da séria La casa de papel - (crédito: Netflix/Divulgação)

A Netflix divulgou, na quarta-feira (17/11), um vídeo dos bastidores de La casa de papel 5, que deve estrear em dezembro. Na segunda parte da última temporada da série, a plataforma de streaming indicou uma volta de Tóquio (Úrsula Corberó) para os episódios finais da trama. 

No vídeo, Álvaro Morte, ator que interpreta o Professor, diz que a Parte 5 da série é “absolutamente cheia de tensão”, enquanto Rodrigo de la Serna, intérprete de Palermo, garante que algo muito poderoso está para acontecer e "não decepcionará os fãs". A atriz Úrsula Corberó, que deu vida a personagem Tóquio, aparece em uma das cenas e diz que gostaria de voltar à série "com muita dança". 

“Nos cinco últimos episódios, Tóquio está morta. O inimigo ainda está à espreita no Banco Central da Espanha, ferido, mas tão perigoso quanto sempre. Chegou o momento de enfrentar o maior desafio até então. A gangue trama um plano ousado para retirar o ouro sem que ninguém perceba. Para piorar as coisas, o Professor comete o maior erro de sua vida”, informa a sinopse.

Criada por Álex Pina, a série também conta com Miguel Herrán, Jaime Lorente, Itziar Ituño, Pedro Alonso, Esther Acebo e Rodrigo De la Serna no elenco. Os cinco capítulos do primeiro volume da parte 5 da série já estão disponíveis na Netflix. A segunda parte da última temporada estreia na plataforma em 3 de dezembro.

Assista abaixo ao vídeo de bastidores da série:

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação