Streaming

Teaser de 'La casa de papel' é divulgado e data de estreia é confirmada

O vídeo foi divulgado pela Nefflix, que anunciou que serão cinco episódios finais que marcam o encerramento de La casa de papel, um dos maiores sucessos da plaforma de streaming

Victória Olímpio
postado em 13/10/2021 10:50
 (crédito: Netflix/Reprodução)
(crédito: Netflix/Reprodução)

Nesta quarta-feira (13/10) a Netflix liberou a primeira imagem e teaser do volume 2 de La casa de papel parte 5, que será lançada globalmente em 3 de dezembro. Serão cinco episódios que marcam o encerramento do roubo. 

Alerta spoiler!

Na temporada, Tóquio (Úrsula Corberó) está morta, o inimigo está ferido, mais perigoso do que nunca, e os bandidos ainda seguem dentro do Banco da Espanha. “Em algumas horas eu perdi pessoas muito importantes, e não vou deixar mais ninguém morrer por conta deste assalto”, afirma o Professor (Álvaro Morte), no vídeo.

"O grupo está no Banco da Espanha há mais de 100 horas, e o Professor corre perigo. Para complicar, um novo adversário está a caminho: o exército", escreveu a plataforma de streaming na sinopse da última parte da série.

Recentemente foi lançado o volume 1 da quinta temporada da série. Atores como Úrsula Corberó, Álvaro Morte, Itziar Ituño e Pedro Alonso retomaram os papéis que já eternizaram na história da Netflix para essas últimas duas partes da série de sucesso.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação