Famosos

Scarlett Johansson está em novo projeto 'ultrassecreto' da Marvel

Scarlett Johansson está se reunindo com a Marvel para um "projeto secreto",. A revelação foi feita por Kevin Feige, o presidente da Marvel Studios

Agência Estado
postado em 19/11/2021 18:17 / atualizado em 19/11/2021 18:18
 (crédito: ROBYN BECK)
(crédito: ROBYN BECK)

Scarlett Johansson está se reunindo com a Marvel para um "projeto secreto". A revelação foi feita por Kevin Feige, o presidente da Marvel Studios, nesta quinta-feira, 18.

Segundo o Deadline, o produtor cinematográfico homenageou a atriz durante a 35.ª entrega do American Cinematheque Award. Além disso, ele afirmou que vai se reunir com ela para um "projeto ultrassecreto da Marvel Studios" que não tem nada a ver com a Viúva Negra ou a personagem Natasha Romanoff.

"Scarlett emprestou seu talento e poder de estrela para o universo cinematográfico da Marvel por mais de uma década. Por ela ter escolhido desempenhar um papel fundamental nisso por tantos anos, sou extremamente grato", iniciou.

"Trabalhar com ela foi realmente uma das colaborações mais memoráveis e gratificantes da minha carreira," disse em homenagem à atriz. Por conta da discrição de Feige, ainda não é claro sobre o que se trata o novo projeto, ou sobre o papel que Johansson desempenhará nele.

Ainda segundo o Deadline, o presidente da Marvel Studios e os outros participantes do evento não tocaram na ação judicial movida por Johansson contra a Disney, que veio à tona no último mês de julho.

Na ocasião, a atriz indicada ao Oscar defendeu que a empresa havia violado o seu contrato ao lançar o filme nos cinemas e em sua própria plataforma de streaming ao mesmo tempo, o que teria reduzido significativamente o valor que a artista receberia com base nas bilheterias.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.