Música

Chrystian e Ralf encerram dupla sertaneja e param de se seguir nas redes

'Tinha divergências de opiniões, como qualquer relacionamento, que a gente, no fim das contas, acabava resolvendo', disse Chrystian

Rodrigo Bitencourt de Lyra - Especial para o Uai
postado em 23/11/2021 15:56 / atualizado em 23/11/2021 15:56
 (crédito:  Reprodução/Instagram)
(crédito: Reprodução/Instagram)

Os irmãos Chrystian e Ralf não formam mais uma dupla sertaneja, segundo o jornal Extra . Após 40 anos de carreira juntos, eles optaram por se separar definitivamente e seguir carreira solo, de acordo informam os representantes dos cantores.

Eles deixaram de se seguir nas redes sociais e fazem parte de escritórios separados. Chrystian assinou um contrato de seis anos para um projeto solo, já Ralf fez uma parceria musical com o sertanejo Eduardo Costa.

Segundo a publicação, os cantores haviam se desentendido por conta dos objetivos profissionais. Eles preferiram se afastar por quase dois anos devido a pandemia antes de encerrarem com a dupla.

"Eu assinei um contrato por cinco anos, como você 'tá' sabendo, para fazer essa carreira solo. Então, por no mínimo cinco anos, a dupla Chrystian e Ralf vai estar fora da ativa, entendeu? Em termos de fazer disco, fazer shows e tal" , disse Chrystian em entrevista para o Domingo Espetacular , neste último domingo (21/11).

O repórter questionou se os irmãos vinham atravessando algum tipo de problema, e o famoso rebateu:

"Não, a gente nunca teve grandes problemas. Tinha divergências de opiniões, como qualquer relacionamento, que a gente, no fim das contas, acabava resolvendo. O meu desejo à princípio era fazer uma paralela, mas aí tem divergências do caminho que acabam dificultando as coisas. As vezes facilitam, mas tem muita coisa que dificulta. Então acho que foi isso que aconteceu" , contou.

 

Chrystian afirma que até tinham shows marcados, só que o parceiro não assinou o contrato.

"Oito shows marcados, e aí eu resolvi dá um ponto final" , finalizou. Vale lembrar que a assessoria de Ralf até o momento não se pronunciou sobre o ocorrido.

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação