Minissérie

'Inventando Anna' estreia em fevereiro. Confira o teaser

Criada por Shonda Rhimes, a série estrelada por Julia Garner conta a história de uma golpista que enganou a alta sociedade de Nova York

Correio Braziliense
postado em 23/11/2021 19:40
 (crédito: Divulgação/Netflix)
(crédito: Divulgação/Netflix)

Com estreia marcada para 11 de fevereiro de 2022, Inventando Anna ganhou teaser da Netflix. A minissérie é da roteirista e produtora Shonda Rhimes, criadora das séries de sucesso Grey’s Anatomy e Bridgerton.

Baseada em uma história real, a trama conta a história de uma jornalista que investiga Anna Delvey, mulher que se passou por falsa herdeira, conquistando a alta sociedade de Nova York. A farsa faz com que Anna consiga viver uma vida de luxos e ostentações. Além de Julia Garner, que interpreta a protagonista, também participam da minissérie os atores Anna Chlumsky, Arian Moayed, Alexis Floyd, Anders Holm, Terry Kinney, Katie Lowes, Jeff Perry e Laverne Cox.

A história é baseada em um artigo "How Anna Delvey Tricked New York’s Party People" ("Como Anna Delvey Enganou os Socialites de Nova York", em tradução livre), escrito por Jessica Pressler, também produtora na série.

Julia Garner já ganhou dois Emmys pela sua atuação em Ozark, série na qual também interpreta uma criminosa.

Confira o teaser de Inventando Anna:

 

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação