TRAGÉDIA

Netflix anuncia minissérie sobre incêndio na boate Kiss

Todo Dia a Mesma Noite vai ser baseada no livro homônimo da jornalista Daniela Arbex, que atuará como consultora de roteiro

Agência Estado
postado em 23/11/2021 14:32 / atualizado em 23/11/2021 14:32
 (crédito: Carlos Vieira/CB/D.A Press)
(crédito: Carlos Vieira/CB/D.A Press)

A Netflix anunciou, nesta terça-feira (23/11), a produção de uma minissérie sobre o incêndio na boate Kiss. A tragédia, ocorrida em uma balada na cidade de Santa Maria, no Rio Grande do Sul, deixou 242 mortos e mais de 600 feridos em 2013.

O anúncio foi feito no evento do streaming Mais Brasil na Tela. Todo Dia a Mesma Noite vai ser baseada no livro homônimo da jornalista Daniela Arbex, que atuará como consultora de roteiro.

As gravações serão iniciadas em 2022 e ainda não há data de estreia na plataforma. O projeto vai ser retratado de forma ficcional e, segundo informações da revista Variety, terá cinco episódios.

O projeto é uma parceria da Netflix com a produtora Morena Filmes, terá como diretor Gustavo Lipsztein e será roteirizado por Julia Rezende.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.