Música

Ex-The Voice Brasil, Nãnan Matos se apresenta no Primo Pobre neste sábado (27)

Nãnan Matos, participante do 'The Voice Brasil' 2017, será a atração musical do bar Primo Pobre neste sábado (27/11). A partir das 13h, a artista apresentará um repertório voltado para o samba

Correio Braziliense
postado em 24/11/2021 13:55
 (crédito: Divulgação/Primo Pobre)
(crédito: Divulgação/Primo Pobre)

A cantora Nãnan Matos, ex-participante do programa The Voice Brasil, será a atração do bar Primo Pobre neste sábado (27/11). Com nome conhecido na cena cultural de Brasília, a artista apresentará um repertório de samba evidenciando forte ligação pessoal com a cultura africana.

Além de cantora, Nãnan é compositora, percussionista, dançarina e arte-educadora. Devido à voz potente e ao timbre forte, a ex-The Voice Brasil contribui de maneira inovadora para a cena musical atual, com apresentações cativantes e participativas.

Antecedendo o show de Nãnan Matos, o bar Primo Pobre receberá, nesta quinta-feira (25), a banda Jazz na Carta e os Djs Léo Cabral e Paula Torelly na sexta (26). Dj Odara sucederá a performance de Nãnan, no próprio sábado (27), e o Dj Umiranda será responsável pela trilha sonora do local no domingo (28).


Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação