Famosos

Mãe de Viih Tube comemora cirurgia íntima com aspecto de "adolescente de 15 anos"

Viviane Felício, musa fitness, falou sobre a cirurgia íntima

Douglas Lima - Uai
postado em 24/11/2021 14:44 / atualizado em 24/11/2021 14:45
Viviane Felício ao lado da filha, Viih Tube -  (crédito: Reprodução/Instagram)
Viviane Felício ao lado da filha, Viih Tube - (crédito: Reprodução/Instagram)

Viviane Felício , mãe de Viih Tube , revelou que se submeteu a uma cirurgia íntima na clínica JK Estética Avançada, em São Paulo , na última quinta-feira (18/11) e celebrou o resultado.

Segundo Mãe Tube , como também é chamada pelos fãs de sua filha, o procedimento estético foi um sucesso e ela está feliz da vida, de acordo com as informações do jornal Extra .

"A doutora disse que ficou com aspecto de adolescente de 15 anos. E não é que ficou mesmo? Ficou realmente como eu era menina. Se eu soubesse, teria feito antes", afirmou.

A musa fitness explicou que a cirurgia que tem por finalidade rejuvenescer a região íntima da mulher é feita a laser, e elimina as "sobras" dos "grandes lábios", deixando-os com um aspecto "mais jovem".

"Não que eu tivesse alguma coisa anormal. Essa correção íntima se dá porque a gente já nasce assim, com essas sobras a mais, que ninguém merece (risos)", brincou.

"Mas com o passar do tempo vai crescendo, e eu faço reposição hormonal, e isso me incomodou muito. Eu resolvi fazer por conta disso: desde nova, eu já tinha uma insatisfação de ter nascido maiores os 'grandes lábios'. E com o passar do tempo, como eu fiz reposição hormonal, eu achei que cresceu um pouco. Só que eu não imaginava que ia ficar tão bonito nem que a recuperação ia ser boa", reforçou.

"Todas as vezes sai nos sites de fofocas e dão um zoom (nas minhas fotos de biquíni). Não é nada que me incomodava, mas sou vaidosa (risos). Eu só não imaginava que ia ficar tão bonito".
Viviane Felício

Na sequência, Viviane detalhou que o procedimento é feito com anestesia local e tem tempo de recuperação de dois a três dias. O valor custa em torno de R$ 12 mil.

"A recuperação, normalmente, é em uma semana. Eu só senti dor na primeira noite que eu fiz. Depois, eu estava zerada. Não dói para fazer xixi, para colocar roupa, sentar, nada... Deu ponto, cortou, mas foi muito boa a recuperação", explicou.

Isabela Viegas , sócia da JK , deu mais detalhes do procedimento e garantiu que a cirurgia não altera a sensibilidade da relação sexual da paciente.

"A região pode ter diminuição da sensibilidade após a cirurgia, mas a sensibilidade retorna após a cicatrização completa (cerca de 30 dias). A sensibilidade durante a relação sexual não será alterada. Algumas pacientes ainda relatam aumento da sensibilidade, mas não se sabe se existe algum fator psicológico para essa sensação", finalizou a empresária.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Viviane Felicio (@viviane.tube)

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Viviane Felicio (@viviane.tube)


 

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação