Famosos

"Não é grande, mas é muito grosso", diz Zé Felipe sobre partes íntimas

Durante o programa "Lady Night" de Tatá Werneck, Zé Felipe e Virginia revelaram várias intimidades do casal

Correio Braziliense
postado em 26/11/2021 15:31
 (crédito: Reprodução/Multishow )
(crédito: Reprodução/Multishow )

Na última terça-feira (23/11), foi ao ar pelo Multishow o "Lady Night", apresentado por Tatá Werneck, com Virgínia e Zé Felipe. O casal, muito conhecido por não ter papas na língua, participou de vários quadros do programa e, em determinado momento, o cantor sertanejo revelou o tamanho de suas partes íntimas. 

"Ele não é muito grande, mas é grosso que só a porr*", disparou. Ele também fez gestos com a mão para simular o tamanho do seu "documento". 

Durante o bate-papo, outros detalhes da intimidade do casal também foram expostos. Zé Felipe revelou que já comprou uma "vagina eletrônica" em um sex-shop e que também comprou "uns trens para a ‘periquita’ da Virgínia". Outra revelação foi que ele já transou com mais de uma pessoa ao mesmo tempo antes de iniciar seu relacionamento com a influencer.

Virgínia, por sua vez, contou no programa que já deixou de postar alguns vídeos ou fotos em seus stories do Instagram por descuidos do marido. "Eu sempre preciso apagar os vídeos porque ele anda sem cueca, só de bermuda. Já apareceu o pau dele, o saco. Vaza sempre print com o pênis dele marcando, é uma loucura", ela contou. "É bom, né? Estou em casa, deixo o ‘saco’ respirando. O pessoal vê tudo, muitas vezes acabam marcando o garoto", Zé Felipe respondeu. 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação