Reencontro

Xuxa reencontra Marlene Mattos após 19 anos de afastamento

A apresentadora Xuxa e a empresária Marlene Mattos conversaram para série que a Globoplay prepara sobre a Rainha dos Baixinhos

Correio Braziliense
postado em 29/11/2021 09:33
 (crédito: Reprodução/ Blad Meneghel)
(crédito: Reprodução/ Blad Meneghel)

No auge da carreira de Xuxa como apresentadora do Xou da Xuxa, na Globo, os passos dela eram acompanhados e até calculados pela empresária Marlene Mattos. Mas, há 19 anos, elas romperam a amizade e a parceria profissional, deixando de se falar.

Esse distanciamento foi quebrado. Segundo a colunista Mônica Bérgamo, da Folha de S.Paulo, as duas se reencontraram e tiveram uma conversa emocionante. O bate papo é um registro para a série biográfica de Xuxa que a Globoplay prepara. A direção é de Pedro Bial e Cassia Dian.

Mônica Bérgamo conta que Xuxa e Marlene "abriram o coração e falaram sobre tempos passados, mágoas e ressentimentos" numa conversa de aproximadamente 2 horas. "No final, ambas reconheceram a grandeza de cada uma na construção de um capítulo da televisão que marcou a infância de milhões e milhões de brasileiros", completa a jornalista.

Ainda não há previsão de estreia da série sobre a apresentadora.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação