Música no YouTube

Emicida lança single no canal internacional Colors na quinta (2/12)

Emicida apresenta um novo single no Colors, canal alemão conhecido por alavancar carreiras de músicos em todo mundo

Pedro Ibarra
postado em 01/12/2021 19:12 / atualizado em 01/12/2021 19:15
Foto de anúncio do Emicida no Colors -  (crédito: Twitter/Reprodução)
Foto de anúncio do Emicida no Colors - (crédito: Twitter/Reprodução)

Um dos principais nomes da música brasileira recente, Emicida foi anunciado como a mais nova atração do canal de YouTube alemão Colors. O rapper brasileiro vai apresentar um novo single com exclusividade na próxima quinta-feira (2/12). O vídeo estará disponível a partir das 14h.

O Colors é um dos mais populares canais especializados em música no YouTube. O canal alemão lança vídeos periódicos com cantores do mundo todo cantando em um cenário composto por uma só cor. As roupas do músico geralmente combinam com a cenografia.

Ainda se sabe pouco sobre a participação do músico do país no Colors, apenas a garantia que será a estreia exclusiva de uma nova faixa. As canções apresentadas no veículo do YouTube podem ser adicionadas nas plataformas de streaming de música, caso o cantor envolvido queira.

Esta é a primeira vez que Emicida participa da iniciativa, mas ele não é o primeiro brasileiro a tocar no canal. Zeca Veloso, Rincon Sapiência, Xênia França e Luedji Luna são exemplos de cantores nacionais que já vestiram as cores do projeto alemão.

O Colors possui vídeos de muito sucesso com músicos como Daniel Caesar, Billie Eilish, Jorja Smith, Flo Milli, Arlo Parks e Little Simz. O canal é trampolim para muitos artistas encontrarem novos públicos já que é um espaço reconhecido internacionalmente no YouTube.

Contagem regressiva para apresentação de Emicida no Colors

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação