RECUPERAÇÃO

Elza Soares conta que teve covid-19: "Foi um susto pavoroso"

A artista compartilhou com os seguidores os exames e ainda deixou o alerta: "Por favor, vacinem-se!"

Ronayre Nunes
postado em 01/12/2021 22:15 / atualizado em 01/12/2021 22:15
Declarações da artista arrancaram elogios dos seguidores -  (crédito: Reprodução/Instagram/@elzasoaresoficial)
Declarações da artista arrancaram elogios dos seguidores - (crédito: Reprodução/Instagram/@elzasoaresoficial)

Nesta terça-feira (30/11), Elza Soares foi a público no Instagram para compartilhar com os seguidores a experiência que teve com covid-19. A artista confirmou que teve a doença, mas que conseguiu se curar.

Elza fez um vídeo para tentar conscientizar a população, e fez um apelo pela vacinação. “Não senti nada. Acho bom vocês por favor não fujam da vacina. Tem que vacinar, eu fui vacinada três vezes, pude escapar da tal doença danada. Se cuidem, por favor. Todo cuidado é pouco”, contou.

E o recado continua na legenda: “Você precisa escutar isso e somente eu posso te contar. Foi um susto pavoroso, mas ao mesmo tempo uma experiência que passei sem qualquer sintoma e venci o vírus! Eu tive Covid, gente. E as vacinas salvaram minha vida. Fiz questão de gravar este depoimento, de mostrar meu exemplo pra pedir pra vocês que vacinem-se! Por favor, vacinem-se! Essa doença horrorosa é muito perigosa. Viva a ciência".

Elza ainda compartilhou os exames de covid-19 com os seguidores. O primeiro, de 30 de outubro, com o resultado positivo. O segundo, de 4 de novembro, deu negativo.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação