Música

Biquini Cavadão lança seu novo álbum 'Através dos tempos'

O novo disco do grupo contém 9 faixas inéditas e já está disponível nas principais plataformas de streaming

Correio Braziliense
postado em 01/12/2021 18:25
 (crédito: Vinicius Mochizuki/Divulgação)
(crédito: Vinicius Mochizuki/Divulgação)

A banda carioca Biquini Cavadão lançou seu primeiro disco de inéditas em um intervalo de quase cinco anos. Através dos tempos, novo trabalho dos músicos, aborda os tempos difíceis que o mundo viveu recentemente com um toque de otimismo, esperança e leveza.

O galês Paul Ralphes, que já trabalhou com o grupo anteriormente, aceitou o convite da banda para produzir seu novo álbum com uma condição: que eles trabalhassem separados. E assim se deu, cada músico trabalhou de sua própria casa enviando o que era necessário, mas sempre em contato entre si, discutindo arranjos e detalhes do álbum.

A banda formada por Bruno Gouveia, Carlos Coelho, Miguel Flores e Álvaro Birita nasceu em 1985, no Rio de Janeiro. De lá para cá são mais de 35 anos de estrada e muitas canções que embalaram as rádios e o coração dos brasileiros. O novo álbum de Biquini Cavadão, Através dos tempos, já está disponível nas principais plataformas de streaming.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação