CONCURSO INUSITADO

Dona da vagina mais bonita do Brasil sobre concurso: "Despretensioso"

A sul-mato-grossense Maitê Sasdelli conta que se surpreendeu com o número de seguidores e a fama repentina

Ronayre Nunes
postado em 02/12/2021 16:11 / atualizado em 02/12/2021 16:13
Maitê Sasdelli -  (crédito: Reprodução/Instagram/@maitesasdelli)
Maitê Sasdelli - (crédito: Reprodução/Instagram/@maitesasdelli)

Agora com o título de vagina mais bonita do Brasil no currículo, a modelo Maitê Sasdelli surfa na onda da fama. A mulher de 24 anos, natural do Mato Grosso do Sul, se surpreendeu com o destaque do concurso e agora aproveita para divulgar os trabalhos eróticos que desenvolve na plataforma OnlyFans.

Em entrevista ao portal carioca O Dia, Maitê foi categórica ao pontuar que não imaginava todo o destaque do projeto criado pela influencer Ana Otani. "No momento em que recebi o convite e decidi participar, eu nem imaginava o alcance que isso ia ter, até porque o concurso foi realizado por plataforma privada de assinantes. O que mais me surpreendeu foi que eu não tinha noção de que tantos fãs torciam por mim", comentou.

Com 59,3% dos votos na competição, a modelo conta que o projeto parecia não ter grandes ambições: “Como já sou criadora de conteúdo sensual há algum tempo, a Ana me convidou para entrar e eu decidi.  Até então, não achava que iria chegar na final, pois muitas meninas bonitas estava concorrendo. Foi tudo despretensioso".

  • Maitê Sasdelli
    Maitê Sasdelli Reprodução/Instagram/@maitesasdelli
  • Maitê Sasdelli
    Maitê Sasdelli Reprodução/Instagram/@maitesasdelli
  • Maitê Sasdelli
    Maitê Sasdelli Reprodução/Instagram/@maitesasdelli
  • Maitê Sasdelli
    Maitê Sasdelli Reprodução/Instagram/@maitesasdelli
  • Maitê Sasdelli
    Maitê Sasdelli Reprodução/Instagram/@maitesasdelli
  • Maitê Sasdelli
    Maitê Sasdelli Reprodução/Instagram/@maitesasdelli

Vale lembrar que o concurso teve início ainda no começo de novembro. As participantes, que se inscreveram pelo perfil de mentoria de Ana Otani no Instagram, foram apresentadas também por lá. Na plataforma, ela também especificou as regras: os jurados foram os assinantes do site adulto que a influenciadora mantém, que manifestaram interesse em participar e receberam, diariamente, fotos da vagina das concorrentes “com o ângulo que o jurado escolher”.

Os assinantes foram divididos em grupos no WhatsApp, onde as fotos eram enviadas para análise. A cada dia as menos votadas eram eliminadas da competição. Na última quarta-feira (24/11), três participantes foram escolhidas como finalistas. Elas produziram um vídeo de 15 segundos que passaram por votação para uma delas ser campeã.

Por meio de um post, Ana anunciou a vitória de Maitê, na segunda-feira (29/11). "E finalmente conseguimos eleger a vagina mais bonita do Brasil. Você já viu a ppk dela? Realmente é muito linda", escreveu.

Por fim, Maitê aposta na onda do concurso para decolar a carreira no OnlyFans e nas redes sociais — até o momento, a modelo conta com mais de 25 mil seguidores. "Até agora estou tentando lidar com muita calma, mas também muita euforia, pois me tornei a representação nacional deste concurso. O que me possibilitou também ter visibilidade, que era tudo o que eu buscava como criadora de conteúdo."

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação