Quarta edição do Cerrado Wine

Atrações musicais e gastronomia na quarta edição do 'Cerrado Wine'

Nesta sexta-feira (03/12), tem início a quarta edição do 'Cerrado Wine', evento destinado para amantes do vinho. Ingressos estão disponíveis na bilheteria virtual

Correio Braziliense
postado em 02/12/2021 21:29 / atualizado em 02/12/2021 21:32
Evento é destinado para amantes do vinho -  (crédito: Internet/Divulgação)
Evento é destinado para amantes do vinho - (crédito: Internet/Divulgação)

Nesta sexta-feira (03/12) tem início a quarta edição do Cerrado Wine, no espaço Porto Vittoria. Disponível até o próximo domingo (05/12), o evento é destinado para amantes do vinho é promovido pelos criadores da Vila Jeri, do Trust e da Gastronomia Intimista. Os ingressos estão disponíveis na bilheteria virtual.  

Buscando unir gastronomia e música em um ambiente grande requinte, a ideia principal do evento é promover um momento especial de confraternização para o encerramento do ano às margens do Lago Paranoá. Outro objetivo é difundir, no Distrito Federal, a cultura relacionada à produção, à degustação e ao estudo do vinho.

A programação musical será diversificada durante os três dias de evento. Nomes como DJ Handerson Oliveira, DJ Mafra e DJ Maraskin estão confirmados para a edição. Também estarão presentes artistas como Allan Massay, Georgia W, Cazuza in Concert, Gael, Joey, Amy Reggae House e Elton Marques.

Para maiores informações, consulte as redes sociais do evento pelo @cerrado_wine. Ingressos estão disponíveis pelo link www.bilheteriadigital.com/CerradoWine.

Serviço:
4ª edição do Cerrado Wine.

Data:
03, 04 e 05/12.

Local:
Porto Vittoria — SCES, Trecho 02, Conjunto 19, Asa Sul, Brasília/DF. 

Programação:

Sexta - 03/12

DJ Handerson Oliveira
- 18h às 03h.

Georgia W
- 19h às 22h .

Cazuza in Concert
- 23h às 01h.

DJ Handerson Oliveira
- até 03h.

Sábado - 04/12

Gael - 13h às 17h.

Joey - 19h às 22h.

DJ Mafra
- 22h às 03h.

Amy Reggae House
- 0h às 02h.

Domingo - 05/12

Allan Massay
- 12h às 15h.

DJ Maraskin
- 15h às 20h.

Elton Marques
- 20h às 23h.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação