Música e Cerveja

Thiaguinho e Jonas Esticado tocam lançamento da Itaipava

Em lançamento da nova cerveja, Itaipava 100% malte, Thiaguinho e Jonas Esticado se apresentam para convidados em Salvador

Pedro Ibarra
postado em 03/12/2021 14:43 / atualizado em 03/12/2021 14:44
 (crédito: Pedro Ibarra/CB/D.A.Press)
(crédito: Pedro Ibarra/CB/D.A.Press)

O retorno dos shows e a chegada do verão deram o tom da Itaipava Arena Fonte Nova, em Salvador, no final de novembro. Os cantores Thiaguinho e Jonas Esticado se apresentaram no aro do estádio para um grupo de convidados. A motivação era o lançamento da nova cerveja Itaipava 100% malte. Também participaram da festa os atores Cauã Reymond e Cleo e o influencer Jon Drops.

O evento foi iniciado por Cauã e Cleo, e logo depois a cerveja foi anunciada em uma tela montada no campo da Fonte Nova. Por ter as mesmas proporções de um campo de futebol, a organização do evento afirmou que era uma das maiores telas para ação publicitária já feitas no mundo.

Thiaguinho assumiu os microfones em uma estrutura intimista montada no aro do estádio. Em um show de pouco mais de duas horas, o pagodeiro tocou as principais músicas da carreira solo, além de sucessos do Exaltasamba e de grupos como Raça Negra. Jonas Esticado subiu ao palco logo depois e trouxe a mistura do sertanejo com piseiro. O cantor entoou hits como Investe em mim, mas também escolheu canções de músicos parceiros como João Gomes, Gusttavo Lima e Dj Guuga.

Itaipava 100% Malte é o mais novo rótulo do Grupo Petrópolis. A cerveja é composta por água, lúpulo e malte, a primeira da marca a apostar no Malte, muito popular atualmente entre os consumidores brasileiros.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação