Evento

Feira Moda Brasil terá inauguração com Ávine Vinny e David Brazil

A inauguração da Feira Moda Brasil, novo pólo de compras de Brasília, contará com a participação do cantor Ávine Vinny e do influenciador David Brazil neste sábado (4/12) e domingo (5)

Correio Braziliense
postado em 03/12/2021 15:03
 (crédito: Divulgação/Bravo Assessoria)
(crédito: Divulgação/Bravo Assessoria)

Com participação do cantor Ávine Vinny, conhecido pelo sucesso Late coração, e do influenciador David Brazil, a Feira Moda Brasil, novo pólo de compras de Brasília, será inaugurada neste fim de semana. Ao longo do sábado (4/12) e domingo (5), o local também contará com shows exclusivos da cantora Thalita Rangel e as duplas Willian & Marlon e Rick & Rangel, a partir das 8h.

Localizada no SIA trecho 8, a feira funcionará semanalmente, de quinta a domingo, contando com produtos diversificados de expositores de Goiânia e Brasília, divididos em 400 stands. O espaço ainda comportará uma praça de alimentação completa, com direito à varanda gourmet.

O ambiente, com capacidade de receber 15 mil visitantes por dia, garantirá a segurança e o cumprimento das regras sanitárias para a não-proliferação da covid-19.


Serviço


Inauguração da Feira Moda Brasil
Sia trecho 8 (próximo à Feira dos Importados). 4 e 5 de dezembro, a partir das 8h.
Entrada franca. Classificação indicativa livre.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação