MUDANÇA

Com cabelão, Paloma Bernardi muda visual para papel em novo filme

Atriz agora ostenta madeixas em tom achocolatado. Motivo da mudança é papel no filme 'Ninguém é de ninguém'

Cecília Sóter
postado em 03/12/2021 16:39
O antes e depois da atriz mostra os resultados da mudança -  (crédito: Divulgação/Bruno Montoro — Divulgação/Sergio Baia)
O antes e depois da atriz mostra os resultados da mudança - (crédito: Divulgação/Bruno Montoro — Divulgação/Sergio Baia)

Paloma Bernardi está com look novo! Se antes ela apostava no cabelo mais curtinho, agora a atriz passa a ostentar as madeixas longas e com um tom mais escuro. O papel em um novo filme é o motivo da mudança.

O novo projeto de Paloma Bernardi para as telonas, o longa-metragem Ninguém é de ninguém, foi a razão para a atriz mudar o cabelo. Além do alongamento, a mulher também coloriu os fios com um tom achocolatado.

O filme é baseado no best-seller de Zibia Gasparetto e conta com um elenco estrelado por Paloma Bernardi, Carol Castro, Danton Mello e Rocco Pitanga. A história é um drama com romance e nuances de suspense sobrenatural e gira ao redor de ciúmes, machismo e relacionamentos tóxicos. A obra traz um olhar espiritual, marca da autora.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE