Famosos

Camila Queiroz fala sobre suposta participação em reality da Record

Atriz, que saiu da TV Globo após desentendimentos com a produção, revelou que só está participando de um programa no momento

Gustavo Soares - Especial para o Uai
postado em 06/12/2021 15:42 / atualizado em 06/12/2021 15:44
 (crédito:  Reprodução/Instagram)
(crédito: Reprodução/Instagram)

A atriz Camila Queiroz, de 28 anos, desmentiu os boatos de que ela e o marido, o ator Klebber Toledo, participarão da próxima temporada do reality show Power Couple Brasil, da Record TV.

Pelo Twitter, a atriz, que recentemente saiu da TV Globo após se desentender com a direção da Verdades Secretas 2, explicou que não participará do programa. Ela ainda aproveitou para dizer que o único reality do qual faz parte é o Casamentos às Cegas, da Netflix.

"Galera, por favor, parem de me colocar em reality. O único reality que eu participo e vou continuar participando é 'Casamento as Cegas' da Netflix. Aliás, já assistiu? E o reencontro? Tá disponível no YouTube", escreveu ela no Twitter neste sábado (4).

Camila ainda anunciou que as inscrições para a segunda temporada do reality já estão abertas. 

 

 

Em entrevista recente à coluna de Tony Goes, do F5, Ricardo Waddington, o diretor de entretenimento da TV Globo, comentou sobre a demissão de Camila da emissora. "Para estender seu contrato por apenas sete diárias a mais, Camila Queiroz fez um conjunto de exigências que não existem no mundo da produção audiovisual", apontou o diretor.

Ele ainda confirmou que Camila queria alterar o desfecho da personagem Angel em Verdades Secretas 2. "O Tony Ramos não pode fazer isto, a Fernanda Montenegro não pode fazer isto", ironizou.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação