Famosos

Geisy Arruda evita relações íntimas com famosos: 'Povo ruim de cama'

Influenciadora ainda garante que experiência é pior com humoristas

Gabriel Ellias - Especial para o Uai
postado em 07/12/2021 01:22
 (crédito: Geisy Arruda evita relações íntimas com famosos: 'Povo ruim de cama')
(crédito: Geisy Arruda evita relações íntimas com famosos: 'Povo ruim de cama')

A influencer Geisy Arruda concedeu uma entrevista para apresentador Maurício Meirelles e abriu o jogo sobre a vida íntima. A entrevista para o programa Foi Mau foi ao ar nesta segunda-feira (06/12), na RedeTV!

A influenciadora, que está bombando na plataforma de conteúdo adulto OnlyFans, assumiu que evita ter relações íntimas com famosos, pois eles não rendem sexualmente. No bate-papo com o apresentador, a modelo e autora de livros com contos eróticos desabafou, mas preferiu não citar nomes.

"Quando você sai com um humorista para um encontro você [já] acha que ele é engraçado, divertido? E aí ele é muito chato e mal-humorado", revelou. Ela continuou e disse que famoso não rende no sexo. "Humorista é pior ainda, é um povo ruim de cama. Toda regra você tem que provar três vezes para falar", garantiu Geisy.

A beldade ainda falou sobre sua participação na terceira edição de A fazenda e revelou que na época do confinamento temia o julgamento do público. "Eu era uma menina, tinha 19 anos, me importava muito em ser aceita. Pensava: 'Será que as pessoas vão gostar desse meu jeito? Tenho que me polir um pouco'", declarou ela.

Ainda nesta segunda-feira, Geisy encantou os seguidores ao aparecer deslumbrante nas redes sociais usando uma lingerie preta bem sexy. "Estou te esperando lá no meu lugar secreto", escreveu ela.

A musa ganhou muitos elogios. "Linda, belíssima", disse um. "Que mulher espetacular", afirmou outro. "Posso tirar?", pediu um terceiro mais saidinho.

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação