celebridades

Victor Igoh anuncia fim de noivado com Sthe Matos após peoa conversar com Aline

O influenciador tomou a decisão após a noiva confessar "apalpada" em Dynho Alves

Cecília Sóter
postado em 07/12/2021 20:01 / atualizado em 07/12/2021 20:01
Victor Igoh usou os stories para anunciar fim de noivado -  (crédito: Reprodução/Instagram @sthefanematos)
Victor Igoh usou os stories para anunciar fim de noivado - (crédito: Reprodução/Instagram @sthefanematos)

Victor Igoh usou as redes sociais para anunciar o fim do noivado com Sthefane Matos. A confirmação veio após uma série de rumores e fotos sem aliança do influencer. Segundo Victor, ele queria esperar a então noiva sair do reality, mas os últimos acontecimentos entre ela e Dynho Alves contribuíram para a decisão.

“Eu iria esperar o programa acabar ou a saída da Sthefane para encontrá-la e, ao menos, tentar entender o porquê desse comportamento que todos estão vendo. Desde a entrada dela no reality, já assisti, incansáveis vezes, as cenas contraditórias a tudo que eu acreditava existir entre nós como casal e família. No entanto, sempre me mantive mais reservado sobre o assunto, aguardando o retorno dela para conversarmos, e ela me esclarecer tudo aquilo que foi visto’, começou.

Ele continuou explicando o porquê de colocar um fim no noivado. “Mas, após ver novos vídeos, ontem, nos quais minha própria companheira assume - através de códigos em um bate-papo com sua colega de confinamento - alguns atos físicos com o dito ‘amigo/irmão’, e um outro vídeo, ainda mais íntimo, que desconsidera - de forma exacerbada - o status que ela ocupa aqui fora e deveria ocupar lá dentro, de mulher comprometida, repensei tudo”.

“Diante disso, levando em consideração o que eu quero para minha vida, também os meus valores e - principalmente — a minha saúde mental e emocional, afirmo que, hoje, dia 06/12/2021, o meu noivado com Sthefane chegou ao fim”, concluiu. Apesar do comunicado, ele completou com elogios a ex-noiva. “Vale salientar que a mãe incrível e a menina guerreira que ela é não têm correlação com a minha frustração como companheiro. São duas coisas distintas, que devemos respeitar e sempre considerar. Peço desculpas às pessoas que sempre torceram pelo nosso relacionamento e pela união da nossa família. Nossos planos são apenas nossos planos. Deus faz do jeito Dele. E o plano Dele será sempre o melhor para nós”, finalizou.

Stories de Victor Igoh
Stories de Victor Igoh (foto: Reprodução/Instagram)

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação