A FAZENDA

"Irreversível": MC Mirella confirma processo de divórcio com Dynho Alves

A aproximação do cantor com a influenciadora Stephane Matos, no reality A Fazenda, foi apontada como principal motivo para a separação

Talita de Souza
postado em 16/11/2021 17:39
Mirella diz que aproximação de Dynho com a influenciadora Stephane Matos a deixou sem vontade de acordar e levantar da cama -  (crédito: Instagram/Reprodução)
Mirella diz que aproximação de Dynho com a influenciadora Stephane Matos a deixou sem vontade de acordar e levantar da cama - (crédito: Instagram/Reprodução)

A cantora MC Mirella confirmou, na tarde desta terça-feira (16/11), que deu início ao processo de divórcio com o marido, o cantor Dynho Alves, e disse que a decisão era “irreversível”. O anúncio tornou o nome da artista o quinto assunto mais comentado do Twitter e causou polêmica nas redes, já que Dynho está confinado no reality A Fazenda, da TV Record.

A participação dele no programa, aliás, é apontada como o principal motivo da separação. Isso porque Dynho mantém uma amizade considerada “próxima demais” com outra participante, a influenciadora Stephane Matos — que também é compromissada. Abraços, carícias e brincadeiras fazem parte do dia a dia dos peões.

A aproximação dos dois já causou, inclusive, comentários dentro da casa. A modelo Dayane afirmou, em uma conversa com todos da casa, que Stephane ficaria com Dynho. A afirmação causou mal estar nos dois e Dynho frisou que considera a influenciadora “uma irmã”.

Ao anunciar a separação, Mirella afirma que o comportamento do marido no reallity foi o motivador da decisão. “Partiu do Dynho a opção de assumir uma relação lá dentro do reality, seja ela qual for e até mesmo 'fraterna', como foi mencionado por ele mesmo. Mas cabe ressaltar que, além do público, existem a família, os fãs e eu, a própria Mirella”.

“Portanto, após analisar, criteriosamente, o reiterado comportamento desrespeito, mediante uma postura totalmente reprovável, chego à conclusão que, a decisão do divórcio, já em andamento, é a mais acertada no momento e, irreversível”, declarou.

A cantora afirmou, também, que não irá mais comentar sobre o assunto e que continua a torcer pelo agora ex-parceiro. “Desejo, como sempre, muita sorte e sucesso para ele”, finalizou. Dynho e Mirella estavam juntos, entre idas e vindas, há quatro anos e se casaram em fevereiro deste ano em Cancún.

No Twitter, os fãs e espectadores do reality prestaram apoio à cantora. “Que dó da Mirella. É tão triste quando todo mundo vê as coisas e você não e continua ali acreditando na pessoa. Depois quando você vê com seus próprios olhos, o baque é enorme”, disse uma usuária.

“Mirella não perdeu nada, na verdade ela se livrou. Ela merece um cara melhor”, disse outro perfil.

Essa não é a primeira vez que o casal passa por polêmicas. Na edição passada de A Fazenda, em 2020, MC Mirella, que participava do programa, revelou que outra peoa, Raissa Barbosa, teria ficado com o marido, quando eles namoravam. A vice-miss Bumbum 2017 confirma o caso, mas diz que ocorreu durante um término do casal.

“Fiz os shows mais tristes ontem”

Ontem (15/11), Mirella usou o Twitter para desabafar sobre a situação após um vídeo onde os peões acariciavam as mãos um do outro viralizar. “Não aguento mais ver nada. Todo dia a mesma coisa? Não acordo mais com a mente leve, é sempre um novo pesadelo. Dá vontade de continuar dormindo e só”, disse.

“Eu preciso trabalhar, sabe? É f***. Acho que ontem fiz os dois shows mais tristes. Eu não me importo dessas postagens, É justamente por não ter como fugir mesmo dos fatos”, declarou.

A troca de carícias foi reprovada pelos espectadores do reality. “Gente, mas pelo amor a Sthe fica MUITO fazendo carinho nos homens da casa. Ela de mãos dadas com o Dynho no sofá tipo… é desconfortável pro cônjuges deles cara”, disse uma usuária.

“Sthe e Dynho se acariciando olhando a treta entre Val x Aline. Mulher se preserve… Dynho também precisa criar vergonha na cara”, pontuou outra. “Dynho e Sthe se alisando no sofá lá fora. Você acha normal essa pegação com pessoas comprometidas?”, questionou outro perfil.

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação