Famosos

Partiu: Mirella está se mudando de casa que morava com Dynho Alves

Cantora arruma como pode seus pertences, enquanto processo de divórcio vai sendo concluído

Joao Mello
postado em 24/11/2021 19:47 / atualizado em 24/11/2021 19:47
 (crédito: Reprodução/Instagram)
(crédito: Reprodução/Instagram)

Mirella já está botando sua vida para andar após anunciar que vai se divorciar de Dynho Alves , atualmente confinado em A Fazenda 13.

A funkeira, que participou da última edição do programa, mostrou nesta quarta-feira (24/11) como está sendo o processo de mudança da casa em que morava com o dançarino.

"acordei na correria e me arrumei como eu pude. Como vocês podem ver, as coisas estão todas sendo embaladas e é isso. Vamos de loucura. Começou já a mudança. Tomara que dê tempo de levar tudo hoje, estou correndo para dar tempo", explicou a cantora.

Mirella optou por se separar de Dynho pois entende que a relação do agora ex-marido com

Sthe Matos dentro de A Fazenda 13 é desrespeitosa. Os dois têm uma amizade muito próxima e com muitas demonstrações físicas de afeto, o que vem incomodando os internautas e, obviamente, a cantora.

Mirella arrumando seus pertences e se mudando da casa onde morava com Dynho, de quem irá se divorciar
Mirella arrumando seus pertences e se mudando da casa onde morava com Dynho, de quem irá se divorciar (foto: Reprodução/Instagram)

Enquanto isso, dentro do programa, Dynho planeja o primeiro natal com Mirella: "Primeiro natal tem que ter um enfeitinho", disse o dançarino, sem fazer ideia do que se passa do lado de fora do reality, que só termina no fim do ano, dia 23 de dezembro.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação