Confusão

Cover brasileira de Rihanna é confundida com artista e causa tumulto na Bélgica

Pelas redes sociais, Priscila Beatriz mostrou vídeos do momento e comentou o caso

Camilla Germano
postado em 07/12/2021 18:22
 (crédito: Reprodução/Instagram@priscila.beatrice — Reprodução/Instagram@badgalriri)
(crédito: Reprodução/Instagram@priscila.beatrice — Reprodução/Instagram@badgalriri)

No último sábado (4/12), moradores de Bruxelas, na Bélgica, ficaram eufóricos com a visita da cantora Rihanna a cidade. O que eles não perceberam, é que na verdade não se tratava da estrela da música, e sim de uma cover, a brasileira Priscila Beatriz. 

A brasileira chegou a cantar o hit Stay, mas usando a música da cantora por cima. " “Playback, claro, cantei em cima da música“, disse ela nos stories.

Pelas redes sociais, Priscila contou o ocorrido e disse ser grata pelos apoiadores do trabalho dela como cover da cantora de Barbados. A brasileira já reúne mais de 350 mil seguidores apenas no Instagram, e faz trabalhos publicitários. E aí, Priscila parece ou não com Rihanna?

 
 
 
Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Priscila Beatrice (@priscila.beatrice)

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação