Famosos

Luana Piovani revela que Pedro Scooby não paga pensão aos filhos

Em bate-papo com seguidores, atriz falou sobre a guarda das crianças que tem com o ex-marido

Gabriel Elias - Especial para o Uai
postado em 07/12/2021 20:33 / atualizado em 07/12/2021 20:34
 (crédito: Reprodução/Instagram/Montagem)
(crédito: Reprodução/Instagram/Montagem)

Nesta terça-feira (07/12), Luana Piovani surpreendeu os fãs ao fazer uma revelação 'para lá' de polêmica que envolve o ex-marido, Pedro Scooby . Segundo a atriz, ele não quer pagar pensão para os três filhos, Dom , de nove anos, e os gêmeos Bem e Liz, de seis.

Em seu perfil do instagram , a loira compartilhou um vídeo criticando a postura do surfista com os filhos e, nos comentários, os fãs sugeriram guarda compartilhada dos herdeiros.

"A melhor solução na minha opinião seria seus filhos ficarem mais com você e visitar o pai aos finais de semana, guarda compartilhada tem esse perrengues e é aceitar ou evitar", comentou uma seguidora.

Em seguida, Luana respondeu: "A grande questão é que se a guarda for compartilhada (ou seja, nós dois educamos, mas eles moram só comigo) ele teria que pagar pensão. E você acha que ele quer?".

Luana Piovani faz reclamações dos filhos após tempo com pai

Recentemente, a atriz relatou que havia acabado de voltar de viagem e reencontrado os filhos, que estavam com o surfista há alguns dias. No vídeo, ela cita uma série de incômodos com a criação das crianças que o ex-marido dá, e com certas práticas que ela considera prejudiciais a elas.

"Liz começou a cantar uma música com a frase 'senta aqui no pai'. Não preciso nem dizer que eu quase infartei, primeiro que na minha casa não tem funk que fala palavrão, até tem uns que eu gosto e eu permito, porque eu adoro a batida do funk, desde que seja respeitoso", contou a atriz.

Luana contou que Bem comentou que o pai não levou ele e a irmã nas aulas de karatê, pois só se preocupa com os treinos de skate do irmão mais velho. "Eu estou pagando porque as crianças pediram para fazer e, das três aulas que o Pedro tinha que levar, eles só foram em uma. O que mais dói não é nem o relapso do Pedro, mas uma criança de seis anos já ter essa consciência e já se expressar dessa maneira", relatou.

"Sou sozinha, não sou casada, tenho um namorado que vez ou outra me ajuda nas minhas demandas, foi ele que me levou ontem mesmo para fazer minhas compras de supermercado, foi ele que levou o Dom no primeiro campeonato de skate da vida dele porque o pai estava trabalhando, mas ele é meu namorado, eu que tenho três filhos", disse Luana. Scooby também teria deixado de levar Liz na aula do coral e Dom na fisioterapia. "As frustrações foram tão grandes que deu uma angústia dentro do peito e passei o dia remoendo isso", afirmou.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação