Música

L7NNON lança música em parceria com o rapper MD Chefe

Música 'Hermès' é a primeira colaboração de MD Chefe e L7NNON e já está disponível on-line. Letra fala de sucesso e desconfiança e é mistura de rap com trap ostentação

Correio Braziliense
postado em 09/12/2021 15:10 / atualizado em 09/12/2021 15:10
 (crédito: Rodrigo Ferreira)
(crédito: Rodrigo Ferreira)

Os artistas L7NNON e MD Chefe cruzaram os caminhos no trap ostentação Hermès. A faixa já está disponível nas plataformas de streaming desde terça-feira (7/12) e ficou em alta nas reproduções do Spotify.

A letra apresenta a dualidade entre o sucesso, a agenda de shows lotada e a desconfiança e falta de legitimidade que o público tem pelas conquistas do artista. L7NNON surgiu com a ideia da letra e sabia que MD Chefe, um artista admirado por ele, seria a parceria para a faixa: "Assim como todo mundo, o MD foi um dos caras que mais ouvi este ano. Desde a primeira vez que nos conhecemos a sintonia bateu direto".

L7NNON é um rapper nascido em Realengo, Rio de Janeiro. Aos 27 anos, acumula mais de 1,9 milhão de inscritos no YouTube e traz à tona a vertente do trap ostentação, famosa entre os rappers americanos que mostram carros, mansões e roupas de grife.

O clipe de Hermès já está disponível no Youtube. Confira:

 

Na foto: Leo do Kick, MD Chefe e L7NNON, respectivamente. Crédito: Rodrigo Ferreira


Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação