REDE GLOBO

BBB 22: saiba quem são os famosos cotados para o elenco do programa

Reality show tem estreia marcada para 17 de janeiro agora sob comando de Tadeu Schmidt

Cecília Sóter
postado em 09/12/2021 17:08 / atualizado em 09/12/2021 17:12
 (crédito: João Cotta/ Globo)
(crédito: João Cotta/ Globo)

Mais uma edição do Big Brother Brasil terá início em 17 de janeiro, e o público já está em alvoroço para saber quem serão os famosos que farão parte do elenco. O programa, que estará agora sob o comando de Tadeu Schmidt, já tem alguns nomes de possíveis competidores sendo cogitados.

Artistas de diferentes áreas podem estar próximos de assinar com a Globo. A funkeira Lexa (26); o ator e apresentador Tiago Abravanel (34); o ator Rodrigo Simas (29); a modelo Aline Campos (34) e a atriz Ellen Rocche (42) estariam na mira da emissora. O ator Arthur Aguiar (32); o cantor Di Ferrero (36); o ator Ícaro Silva (34); a sertaneja Naiara Azevedo (32) e a cantora de funk MC Carol (28), também já apareceram em algumas listas como possíveis participantes do BBB 22.

Quem caiu na boca do povo e está sendo especulado pelo público é o jogador de vôlei Douglas Souza. Ele, que conquistou o coração dos brasileiros nas últimas Olimpíadas, é um forte concorrente ao prêmio, caso entre na casa mais vigiada do país. Os boatos começaram com a notícia de que o jogador da Seleção Brasileira deixou o Callipo Sport, time italiano onde atua como ponteiro, sem nenhum aviso ou autorização do clube e postou uma foto no Instagram anunciando a volta ao Brasil.

Nos stories, Douglas diz estar "começando a saga que tanto esperava". Já em sua conta no Twitter, o jogador colocou a mensagem: "E veio aí o comeback que eu tanto esperava".

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação