Famosos

Influenciadora expõe traição de Dynho Alves durante casamento com Mirella

'A Mirella também iria adorar ser convidada, não acha?', disparou a modelo

Rodrigo Bitencourt de Lyra - Especial para o Uai
postado em 09/12/2021 19:27 / atualizado em 09/12/2021 19:29
 (crédito: Reprodução/Instagram)
(crédito: Reprodução/Instagram)

Em meio à polêmica envolvendo a separação de MC Mirella e Dynho Alves , devido a aproximação do famoso com Sthe Matos em A Fazenda 13, a modelo Amanda Souza compartilhou prints de conversas que teve com o ex-marido da cantora, na época em que eles ainda estavam casados.

Em uma conversa no dia 10 de março, Dynho convida a modelo para um encontro: "Oi, consigo te ver hoje? A Mi foi fazer umas fotos e volta amanhã. Vi que você está aqui no Rio também. Tive que excluir seu WhatsApp", escreveu o peão.

Em outro momento, ele surge tentando ficar mais íntimo da moça. "Oi, gostosa. Tudo bem? Sempre te acompanhei nas lives e meu Deus, que mulher. Será que eu teria alguma chance de te conhecer?", questionou.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por BAD MI ?? MC MIRELLA (@mirella)

No bate-papo, Amanda aproveita para provocar o dançarino, citando sua esposa.

"A Mirella também iria adorar ser convidada, não acha?", disse. Contudo, Dynho insiste com a tentativa de traição e buscando confirmar o encontro com a influenciadora, que corta o papo. "Não, gata. Tudo no sigilo. Tá brotando, rola ou não?", questiona. "Você nem faz meu tipo, muito menos estando casado", dispara a moça.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por NEW FOFOCAS A FAZENDA 13 (@newfofocas_)

Logo após, Amanda gravou uma série de stories explicando aos seus fãs o motivo de ter exposto as conversas.

"Não foi traição, porque um cara que dança feito marmota não me atrai. Só fiz a exposição para ela tomar mais raiva dele e não querer nunca mais", justificou.

"Respeitei o momento da Mirella. Agora que ela nem liga sobre o assunto e está ótima, resolvi falar pra ela tomar ainda mais raiva e correr"
Amanda Souza

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação