Museu

Tiranossauro Rex veste suéter para celebrar o Natal

O Museu de História Natural de Londres decidiu colocar um suéter natalino em seu Tiranossauro Rex animatrônico

Diogo Corumba - Nerdizmo
postado em 09/12/2021 19:20 / atualizado em 09/12/2021 19:21
 (crédito: Reprodução)
(crédito: Reprodução)

O Museu de História Natural de Londres decidiu colocar um suéter natalino em seu Tiranossauro Rex animatrônico, em comemoração às festividades e também porque a criatura não podia ficar passando frio, obviamente. Feito 100% de material reciclado, o mesmo está disponível para venda na loja do museu e vamos ser sinceros: até que combinou com o perigoso réptil.

Um vídeo foi postado no Instagram do local, mostrando como foi o processo de vestir o animal mecânico, precisando de uma equipe inteira para realizar a tarefa. Não se preocupem, caros leitores, nenhum humano foi ferido nas filmagens do material. Se fosse em uma certa franquia cinematográfica, infelizmente a afirmação não seria a mesma e nós sabemos bem disso, não é?

Por onde anda o Tiranossauro Rex…

Apesar de estar comemorando o Natal, o clima festivo que o Tiranossauro Rex entrou parece ser temporário. Em 2022 veremos nos cinemas o filme Jurassic World: Domínio e uma prévia dele já revelou que o dinossauro está solto pelas cidades causando bastante confusão e devorando pessoas em seu caminho. Então se prepare, leve um suéter e, quem sabe, saia vivo dessa.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação