celebridades

Tia de Josué diz ter provas para tirar a guarda de mãe biológica

Segundo tia do menino, a mãe biológica da criança não chegou nem a cumprir o calendário de vacinação dele

Cecília Sóter
postado em 14/12/2021 16:42 / atualizado em 14/12/2021 16:42
 (crédito: Reprodução/Instagram @sarah)
(crédito: Reprodução/Instagram @sarah)

A tia biológica de Josué, criança adotada por Sarah Poncio e Jonathan Couto, afirma ter provas para tirar a guarda de Mirelly Costa, mãe biológica do menino. Ele teve que ser entregue à Mirelly, após ela solicitar a guarda do filho antes da conclusão do processo de adoção.

Cyntia Cyndel, tia da criança, criticou Mirelly nas redes sociais. "Levanta a mão pro céu e dá graças a Deus, tá? Porque eu não fui na delegacia e estou caladinha aqui. No dia que eu resolver ir à delegacia dar parte de você, com todas as provas que eu tenho, eu consigo tirar a guarda de você, tá bom?", ameaçou.

"Ainda não me desceu essa história de ela falar que não entregou a criança pra adoção, que deu pra mim só pra vir passar uns dias no Rio de Janeiro. Não entendi essa parte dela aí não. Mas eu tenho como provar", continuou a tia, que ainda afirmou que a mãe biológica de Josué não chegou nem a cumprir o calendário de vacinação dele.

"A 'mãezona', com um filho de quase 1 ano de idade, com apenas uma vacina tomada. Que mãezona é essa?", questionou. Josué deixou a casa dos Poncio hoje e já chegou ao Ceará, onde ficará com a mãe biológica.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação