Celebridades

Sorocaba se declara para Maiara e Maraísa ao dividir o palco com as gêmeas

'É bom demais encontrar essas amigas queridas na estrada', declarou o músico

Rodrigo Bitencourt de Lyra - Especial para o Uai
postado em 14/12/2021 20:01 / atualizado em 14/12/2021 20:03
 (crédito: Reprodução/Instagram)
(crédito: Reprodução/Instagram)

Nesta terça-feira (14/12), o cantor sertanejo Sorocaba emocionou seus seguidores ao aparecer nas redes sociais acompanhado das gêmeas Maiara e Maraisa . O encontro entre os músicos ocorreu por uma coincidência na agenda de shows, onde ele apareceu com as cantoras no palco e aproveitou para fazer uma homenagem.

"É bom demais encontrar essas amigas queridas na estrada e ver o quanto elas estão bem e o quanto estão mandando bem! … Maiara e Maraisa, vocês são muito especiais", escreveu o artista.

Através dos comentários, os fãs comemoraram o encontro entre os famosos.

"Amo tanto que nem sei explicar", disse um. "Tão perfeitos", escreveu outro. "Uma verdadeira família", disse mais um.

Após a morte de Marília Mendonça , as irmãs estavam presentes na homenagem que foi feita pelo Fantástico, TV Globo , ao lado do irmão da cantora falecida em um trágico acidente aéreo.

A dupla destaca o orgulho que Marília sentia do irmão e de onde vem a força e a inspiração que precisam para seguir a vida. Incentivado pela irmã, Gustavo segue com o parceiro Dom Vittor o caminho da música, junto com grande parte dos músicos da banda de Marília , que agora seguem com o seu irmão.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação