Polêmica

Ávine Vinny, do hit 'Coração Cachorro', quebra silêncio após deixar prisão

O cantor agradeceu a ex-esposa por ter "se sensibilizado quanto à questão processual". Ele havia sido preso por ameaçar a mulher

Correio Braziliense
postado em 14/12/2021 23:50
 (crédito: Reprodução/Instagram)
(crédito: Reprodução/Instagram)

O cantor Ávine Vinny quebrou o silêncio e se pronunciou após ter passado uma noite na prisão por ter ameaçado a ex-esposa, Laís Holanda. Pela ferramenta dos Stories, no Instagram, ele disse que a situação foi resolvida e agradeceu a Laís por ter retirado a queixa. Ávine ficou famoso pela música Coração Cachorro, hit viral que chegou ao primeiro lugar entre as faixas mais ouvidas do Brasil no Spotify.

“Nunca pensei que pudéssemos passar por isso, mas felizmente tudo foi esclarecido e resolvido da melhor forma", escreveu. “Tenho que agradecer à Laís por ter levado em consideração nosso histórico de vida e ter se sensibilizado quanto a essa questão processual, com objetivo de não prejudicar ninguém, principalmente por nossa filha, a quem nós dois sempre dedicamos muito amor", completou. Ávine vai responder em liberdade.

Ávine Vinny, do hit 'Coração Cachorro', quebra silêncio após deixar prisão
Ávine Vinny, do hit 'Coração Cachorro', quebra silêncio após deixar prisão (foto: Reprodução/Instagram)

Entenda o caso

A Justiça do Ceará liberou o cantor Ávine Vinny na manhã desta terça-feira (14/12). Medidas protetivas de urgência foram solicitadas para Laís Holanda.

A ex-mulher dele registrou um Boletim de Ocorrência na segunda (13/12), mas retirou a queixa nesta terça-feira. Laís procurou a delegacia depois de receber ameaças do cantor.

Enquanto registrava ocorrência, Ávine Vinny mandou novas ameaças para o celular dela. Os dois tiveram um relacionamento de oito anos e são pais de uma criança de quatro anos.

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação