reality

A Fazenda 13: Dynho e Sthefane comentam sobre momentos íntimos

Sthe contou o que realmente aconteceu na piscina e o que significa ‘ovelha’ que ela tanto falava

Cecília Sóter
postado em 15/12/2021 17:30 / atualizado em 15/12/2021 17:30
 (crédito: Reprodução/Youtube)
(crédito: Reprodução/Youtube)

Após cancelamento da Cabine de decompressão, Dynho Alves e Sthefane Matos participaram da Live do eliminado. Durante a transmissão ao vivo, os ex-peões foram entrevistados por Lucas Selfie e Lidi Lisboa e falaram sobre os momentos de intimidade entre os dois e os consequentes fins de relacionamentos de ambos.

O ponto final na relação de Victor Igoh e Sthe foi dado pelo influenciador após a peoa sugerir para Aline Mineiro que havia apalpado as partes íntimas de Dynho na piscina. "Eu passei a mão na ovelha", disse Sthe na ocasião, dando detalhes como a quantidade de vezes que teria tocado o colega de confinamento: três.

A influenciadora explicou o que teria acontecido debaixo d’água. “Teve um dia que a gente estava brincando de nadar. Ai falei para ela que passei por baixo da perna do Dynho e dei uma apertadinha na bunda dele. Mas acho que ele nem deve lembrar disso. Foi a única coisa que aconteceu e eu compartilhei com a Aline”, contou. Lidi, porém, não ficou satisfeita com a resposta. “Mas o que não ficou claro é: o que é ovelha?”, insistiu.

“A bunda!”, assegurou Sthe. “Sua bunda está peluda, Dynho?”, debochou Selfie. “Foi isso que fiquei preocupada. Foi uma brincadeira. Passei por debaixo da perna e fiquei pensando: ‘nossa, como será que passou isso?’. A partir daí, eu fiquei meio paranoica com isso. Todo momento com o Dynho lá dentro foi de pura amizade e carinho. Justamente essa questão que compartilhei com Aline, foi sim algo equivocado da minha parte. Eu errei, assumo. Mas esse foi meu único erro nesse sentido e peço desculpa por isso”, encerrou Sthefane.

Dynho contou como reagiu à notícia do divórcio com Mirella e refletiu sobre como a ex deve estar se sentido. “Para a Mirella ter recebido todo esse tipo de vídeo, de ataque, nesse momento eu não sei ela quer conversar comigo, algum papo, não sei como está a cabeça dela neste momento”, falou o funkeiro. “Tenho certeza de que estou recebendo milhares de ataques”, disparou.

“Você ficou sabendo que ela já saiu de casa né?” perguntou Lucas Selfie. “Não”, respondeu Dynho. “Ela já achou outro apartamento, já tá em outro lugar e já foi embora”. O apresentador relembrou também o print em que Mirella mandou o divórcio para o ex-peão. “Então, vamos assinar o divórcio. Eu sei das minhas verdades, do meu sentimento por ela, das coisas que fiz lá dentro. Se ela não quiser, está tudo bem, eu vou respeitar”, afirmou.

“Vou comprar um colchão, uma televisão lá e vamos seguir em frente e esperar o momento dela. Eu estarei de coração aberto e falar tudo que ela quer saber. Vou seguir minha vida”, disse. “Eu não seria idiota, otário e burro. Eu estava casado, em um patamar de relacionamento acima. Eu não faço isso nem aqui fora, imagina lá dentro”, disse em relação às atitudes com Sthe dentro do confinamento. “É muito triste ver tudo que a gente construiu se desmoronando”, finalizou.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação