Derrick, irmão de Chadwick Boseman, ator que interpretou o rei T'Challa em Pantera negra, afirmou que gostaria de ver o papel reescalado. Chadwick morreu em agosto de 2020, aos 43 anos, vítima de um câncer. Em respeito, a produtora resolveu aposentar o personagem nas telonas.
Com a sequência do filme já em produção, o irmão do ator agora assume que Chadwick gostaria de ver o papel de Pantera Negra reescalado. Derrick Boseman diz que o irmão sabia da importância do super-herói e que o outro ator deveria dar continuidade para que o legado se estenda ainda mais.
Chadwick Boseman vivia uma batalha secreta contra um câncer de cólon. Durante quatro anos, o ator passou por tratamento enquanto dava prosseguimento à carreira. Sem o conhecimento do público ou das pessoas à volta, participou de filmes como Vingadores: guerra infinita, Vingadores: ultimato e Pantera negra com o diagnóstico em segredo.
O ator impactou o mundo ao dar vida a T'Challa, o Pantera negra, rei da nação ficcional Wakanda. O filme se tornou símbolo da representatividade negra nos cinemas e da luta por igualdade.
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.