BBB

Juliette Freire revela se já enviou nudes e opina sobre sexo virtual

'Eu iria sair do BBB iria estar em todos os lugares', disparou a famosa

Rodrigo Bitencourt de Lyra - Especial para o Uai
postado em 18/12/2021 20:41
 (crédito: Reprodução/Globoplay)
(crédito: Reprodução/Globoplay)

A campeã do BBB 21 , Juliette Freire , participou do programa Salada Sato, no Youtube, e fez revelações íntimas picantes, surpreendendo os internautas. A apresentadora da atração, Sabrina Sato conseguiu deixar a maquiadora a vontade e arrancou dela algumas confissões.

Durante a brincadeira do "eu nunca" e "eu já", a advogada negou que já tenha praticado sexo virtual, e confessou nunca ter enviado nudes.

Logo após, Juliette complementou sua fala, afirmando que o fato de nunca ter enviado conteúdos ousados, visto que poderia ter corrido o risco de vazamento durante o período de confinamento no reality show da Globo.

“Esse negócio de sexo virtual nunca fiz. Eu nunca mandei nude. Imagina, eu iria sair do BBB iria estar em todos os lugares! Eu tenho tatuagem, iam saber”, disse Juliette . O episódio foi liberado na íntegra nesta quinta-feira (16).

Discreta sobre sua vida pessoal, a advogada não esconde que já deu umas paqueradas desde que saiu do reality. Recentemente, em entrevista ao programa Lady Night, do Multishow , ela revelou que ficaria com o cantor Tiago Iorc .

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação