Famosos

Patrícia Poeta reencontra a mãe pela primeira vez desde início da pandemia

Apresentadora celebrou o reencontro com uma publicação nas redes sociais

Gustavo Soares - Uai
postado em 20/12/2021 14:27 / atualizado em 20/12/2021 14:27
 (crédito: Reprodução/Instagram)
(crédito: Reprodução/Instagram)

Patrícia Poeta emocionou seus seguidores no Instagram ao compartilhar uma foto do momento em que recebeu a visita de sua mãe neste domingo (19). Esta foi a primeira vez desde o início da pandemia que as duas se encontram.

Na rede social, a apresentadora posou no colo da mãe, e escreveu como se sentiu ao vê-la depois de tanto tempo.

“Depois de um 2021 difícil pra mim (com um sustão daqueles), Papai Noel mandou de presente de Natal : minha mãe, direto de Porto Alegre (com direito a colo e tudo…). Que bom poder reunir a família novamente”, começou.

“Essa é a primeira vez que ela vem me visitar, desde o início da pandemia. Estava pensando aqui… esse, sem dúvida, será o Natal do Reencontro pra muitas famílias. Muito amor envolvido nisso tudo…saudade então….”, finalizou a jornalista. 

O "sustão" a que Patrícia se refere é a cirurgia de emergência nas amígdalas pela qual ela passou em setembro deste ano.

"Estou internada desde a semana passada, porque precisei passar por uma cirurgia de emergência e bem complicada nas amígdalas. Ainda não estou 100%. Um pouco longe disso, confesso.. mas vou ficar bem! Obrigada pelas boas energias e orações. Nos vemos em breve", escreveu ela no Instagram na ocasião.

A apresentadora ficou internada por mais de uma semana e recebeu alta no dia 10/9. Ela registrou o processo de recuperação na rede social.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação