celebridades

Virgínia Fonseca choca internet com antes e depois da fama

A influenciadora já fez diversos procedimentos estéticos ao longo do anos

Cecília Sóter
postado em 20/12/2021 11:36
 (crédito: Reprodução Youtube/Instagram)
(crédito: Reprodução Youtube/Instagram)

A influenciadora digital Virgínia Fonseca virou assunto nas redes sociais após seu antes e depois da fama viralizar. Uma comparação entre uma cena do início do canal dela no Youtube, quando tinha 17 anos, e uma foto atual, com 22 anos, chocou os internautas.

Virgínia nunca negou que é adepta de procedimentos estéticos e já passou por vários ao longo dos anos. Entre eles, preenchimento labial, gengivoplastia, harmonização facial, lipoaspiração e lipo LAD.

A esposa do Zé Felipe e mãe da menina Maria Alice, de 7 meses, disse recentemente que deseja engravidar de novo. "Só que como quero engravidar, eu nem vou repor [o chip anticoncepcional]. Vou deixar assim e é isso. Segue o baile!"

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação