TV

Veja quais foram os presentes dos famosos no Amigo Oculto do Fantástico

A lista de participantes inclui: Mion, Rebeca Andrade, Ingrid Silva, Michel Gomes, Esse Menino, Cauã Reymond, Camila Queiroz, Larissa Manoela, Juliette e Gil

Rodrigo Bitencourt de Lyra - Especial para o Uai
postado em 20/12/2021 14:39 / atualizado em 20/12/2021 14:40
Marcos Mion -  (crédito: Reprodução/TV Globo)
Marcos Mion - (crédito: Reprodução/TV Globo)

Neste último domingo (19/12), o Fantástico , TV Globo , iniciou o amigo oculto de final de ano da emissora. O programa convidou 16 personalidades que se destacaram em 2021 para participar da brincadeira. Atletas, atores, cantores e vencedores de reality estavam presentes, assim como os que lutaram contra a Covid-19. 

A lista de famosos inclui: Marcos Mion, Rebeca Andrade , Ingrid Silva, Michel Gomes, Esse Menino, Cauã Reymond, Camila Queiroz, Larissa Manoela, Juliette e Gil do Vigor .

Mion foi o primeiro a revelar seu Amigo Oculto. Emocionado em sua estreia na brincadeira, ele tirou Cauã Reymond : "Olha que cartão lindo. 'Querido Cauã, que demais tirar você no meu primeiro amigo secreto da Globo. Vai ficar marcado pra mim e, como você trabalhou dobrado esse ano, versão rica e versão pobre, meu presente vai focado na sua hora de lazer'", escreveu o apresentador.

"Que isso! Uma roupa de borracha. E olha, eu tava tirando onda que dei dois presentes pra Ingrid. Eu ganhei três. Eu ganhei uma roupa de borracha, ganhei um relógio pra surfar e ganhei uma bermuda. Pô, Mion, te vejo no seu programa! Beijo no seu coração!", disparou o ator, já entregando que tirou a bailarina Ingrid Silva. 

"Ingrid, seu talento e coragem inspiram e representam lindamente o nosso país. Foi um prazer imenso ter você como amiga oculta. Sua arte, o balé, é sensível e extremamente inspirador. Espero que você goste dos presentes. Uma bolsa que achei a sua cara, porque sei que você gosta de moda, e um vestido de renda feito à mão pelas rendeiras cearenses num projeto lindo que auxilia a independência financeira delas. Espero que você goste. Um grande beijo. Cauã Reymond", escreveu o galã.

Em seguida, Ingrid tirou o ator Michel Gomes , que está fazendo sucesso na novela Nos tempos do Imperador. O artista ganhou um blusa e uma rede - e já saiu fazendo test-drive nos presentes. O amigo de Michel foi o Esse Menino : "Estava ansioso para esse momento. Torcendo pra quem me tirasse fosse um artista milionário. Vai que eu abro e aqui dentro tem uma casa, uma chave de um carro próprio", brincou o humorista.

O presente foi uma luminária: "Uma fina luminária. Tudo de bom, tudo de bom. Para iluminar as ideias, né? Vou fazer bom uso dessa gracinha, principalmente para escrever meus roteirinhos, minhas ideias, minhas pirações. Tudo de bom. Obrigado, viu querido", concluiu.

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação