Música

Cantora Pilar lança EP completo com participações especiais

O EP foi lançado nesta sexta-feira (17/12) e intitulado projeto Ascenda, a cantora Pilar contou com a co-roteirização de Alice Hellman.

Correio Braziliense
postado em 20/12/2021 18:09
 (crédito: Divulgação)
(crédito: Divulgação)

Pilar lança EP completo Ascenda, com co-roteirização da artista do audiovisual Alice Hellman. O Projeto foi lançado na última sexta-feira (17/12), e é dividido em três atos: tentativa de pertencimento, desconstrução das expectativas e reencontro com a essência.

Pilar é uma cantora e compositora brasileira que iniciou seus estudos na música aos cinco anos de idade, tocando piano, tendo escrito e gravado sua primeira música em estúdio aos oito anos de idade. Em 2019 lançou seu primeiro EP com quatro faixas, intitulado Gentilmente, em parceria com o tecladista, Adriano Magoo. Em 2020 lançou seu segundo EP com seis faixas, chamado Confluir, contando com a mixagem do multi-ganhador do Latin Grammy Award, Luis Paulo Serafim.

O novo EP possui 19 faixas inéditas e está disponível nas plataformas de streaming de música, tendo algumas participações especiais: Luan Otten, Marina Peralta, Zeca Baleiro, Dada Yute e Alexia Evellyn.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação