Série

HBO Max revela trailer da segunda temporada de Euphoria; confira

A segunda parte da trama tem estreia em 9 de janeiro, no HBO Max. A prévia mostra Rue com dificuldades de largar as drogas

Correio Braziliense
postado em 20/12/2021 20:10
A segunda temporada de Euphoria ganha trailer  -  (crédito: Reprodução)
A segunda temporada de Euphoria ganha trailer - (crédito: Reprodução)

A HBO Max acaba de revelar o novo trailer da segunda temporada de Euphoria, com estreia marcada para 9 de janeiro na plataforma. A prévia mostra Rue (Zendaya) com dificuldades de largar as drogas. Nas redes sociais, no entanto, quem roubou a cena foi a personagem Cassie (Sydney Sweeney), que ocupou o primeiro lugar dos trending topics do Twitter.

O vídeo também mostra um pouco das lembranças de Rue Bennett (Zendaya) sobre o seu amor pela personagem Jules Vaughn (Hunter Schafer). Também é possível observar algumas cenas tensas vividas por outros personagens, como Cassie (Sydney Sweeney), Maddy (Alexa Demie) e Nate (Jacob Elordi).

Chama atenção a misteriosa mala que Rue carrega durante vários momentos. Ali (Colman Domingo) chega a questionar o que há dentro do objeto. O trailer sugere que o conteúdo seria drogas.

Com a primeira temporada exibida em 2019, Euphoria acompanha um grupo de jovens enquanto eles tentam se encontrar em meio a um mundo repleto de drogas, sexo e violência.

Confira a prévia da segunda temporada de Euphoria:

 

 

 

  

 

 

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação