Streaming

HBO Max anuncia data de estreia do programa de Angélica

Ex-Globo, Angélica vai comandar a atração Jornada astral ao lado de Vitor diCastro e da astróloga Paula Pires

Correio Braziliense
postado em 02/12/2021 09:43
 (crédito: HBO Max/ Divulgação)
(crédito: HBO Max/ Divulgação)

A apresentadora Angélica já tem data para estrear na HBO Max. A plataforma de streaming anunciou que Jornada astral estreia em 21 de dezembro. Ela terá, na apresentação, a companhia do influenciador Vitor diCastro e da astróloga Paula Pires.

Jornada astral terá 12 episódios -- um dedicado a cada signo do zodíaco. A cada episódio, dois convidados do mesmo signo conversarão sobre o passado, o presente e o futuro. Na cabine do passado, serão lembradas passagens emocionantes da vida e da carreira dos convidados. Na do presente, há uma dinâmica para saber se os entrevistados têm as mesmas características do signo. Na do futuro, a astrologia entra em cena e apresenta caminhos para que os famosos sigam.

Já estão confirmadas duplas como os leoninos Preta Gil e Ricardo Tozzi e os sagitarianos Luiz Fernando Guimarães e Eliana.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação