CINEASTA

Arnaldo Jabor, 81 anos, sofre AVC e está internado em hospital de SP

O Hospital Sírio-Libanês divulgou nota na noite desta segunda-feira (20/12) confirmando a internação do cineasta

Ronayre Nunes
postado em 20/12/2021 22:04 / atualizado em 20/12/2021 22:04
Sobre o atual estado de Jabor, a nota se limita a dizer que o cineasta está
Sobre o atual estado de Jabor, a nota se limita a dizer que o cineasta está "em acompanhamento clínico ainda sob sedação" - (crédito: Paramount Pictures/Divulgação)

O cineasta Arnaldo Jabor está internado no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. O homem, de 81 anos, sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC) na última sexta-feira (17/12), quando deu entrada no hospital. O boletim do hospital foi liberado à imprensa nesta segunda-feira (20/12).

De acordo com as informações do hospital, Jabor teve um “diagnóstico de evento cerebral agudo isquêmico”. Ainda segundo as informações do centro de saúde, o cineasta foi submetido a um procedimento vascular para desobstruir o coágulo.

Sobre o atual estado de Jabor, a nota se limita a dizer que o cineasta está “em acompanhamento clínico ainda sob sedação”. Jabor está sob os cuidados da equipe do Dr. Rogério Tuma.

Leia a nota na íntegra:

O paciente Arnaldo Jabor foi admitido no Hospital Sírio-Libanês na tarde de quinta-feira, dia 17 de dezembro, com diagnóstico de evento cerebral agudo isquêmico.

O paciente foi submetido a um procedimento vascular para desobstrução de coágulo e permanece em acompanhamento clínico ainda sob sedação.

Ele está sendo acompanhado pelas equipes médicas coordenadas pelo Dr. Rogério Tuma.”

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação