CINEASTA

Arnaldo Jabor, 81 anos, sofre AVC e está internado em hospital de SP

O Hospital Sírio-Libanês divulgou nota na noite desta segunda-feira (20/12) confirmando a internação do cineasta

Ronayre Nunes
postado em 20/12/2021 22:04
Sobre o atual estado de Jabor, a nota se limita a dizer que o cineasta está
Sobre o atual estado de Jabor, a nota se limita a dizer que o cineasta está "em acompanhamento clínico ainda sob sedação" - (crédito: Paramount Pictures/Divulgação)

O cineasta Arnaldo Jabor está internado no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. O homem, de 81 anos, sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC) na última sexta-feira (17/12), quando deu entrada no hospital. O boletim do hospital foi liberado à imprensa nesta segunda-feira (20/12).

De acordo com as informações do hospital, Jabor teve um “diagnóstico de evento cerebral agudo isquêmico”. Ainda segundo as informações do centro de saúde, o cineasta foi submetido a um procedimento vascular para desobstruir o coágulo.

Sobre o atual estado de Jabor, a nota se limita a dizer que o cineasta está “em acompanhamento clínico ainda sob sedação”. Jabor está sob os cuidados da equipe do Dr. Rogério Tuma.

Leia a nota na íntegra:

O paciente Arnaldo Jabor foi admitido no Hospital Sírio-Libanês na tarde de quinta-feira, dia 17 de dezembro, com diagnóstico de evento cerebral agudo isquêmico.

O paciente foi submetido a um procedimento vascular para desobstrução de coágulo e permanece em acompanhamento clínico ainda sob sedação.

Ele está sendo acompanhado pelas equipes médicas coordenadas pelo Dr. Rogério Tuma.”

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE