TV

Angel de volta? Globo cogita retorno de Camila Queiroz em 'Verdades secretas'

Emissora impôs algumas condições para o retorno da atriz, que ainda não disse se vai aceitar

Correio Braziliense
postado em 20/12/2021 19:42 / atualizado em 20/12/2021 19:42
Será que vai ter mais Angel e Giovanna -  (crédito: Reprodução/Instagram)
Será que vai ter mais Angel e Giovanna - (crédito: Reprodução/Instagram)

Será que a treta entre a atriz Camila Queiroz e a Rede Globo chegou ao fim? A emissora acenou para a equipe da atriz, demonstrando interesse de um novo contrato para a terceira parte da novela Verdades Secretas, que ainda não tem previsão de ser realizada. Mas o retorno não será um mar de rosas, a Globo quer conversar diretamente com Camila, sem o intermédio do empresário que a representa.

Essa condição surgiu porque, segundo informações apuradas pelo Notícias da TV, a emissora acredita que o maior culpado pelo desacordo foi Ricardo Garcia, um dos donos da 13th Productions, que representa Camila. A atriz mantém boa relação com a diretora Amora Mautner e o autor Walcyr Carrasco, responsáveis pela novela, então uma conversa direta entre os envolvidos poderia colocar um ponto final ao mal estar gerado no final de Verdades Secretas 2.

Com isso, a ex-modelo voltaria com tudo como Angel, a personagem aclamada da trama e teria portas abertas para outras produções dentro da Rede Globo.

Confusão

O bafafá entre a emissora e a atriz começou no final das gravações de Verdades secretas 2, que precisaram ser prorrogadas por uma semana. Na época, notícias indicaram que o empresário de Camila Queiroz, Ricardo Garcia, teria feito algumas exigências em nome da artista, como a aprovação da publicidade da temporada vindoura, que ainda não tem previsão de ser realizada, e a garantia de que ela estaria na produção, o que poderia mudar um dos finais preparados para a novela.

As condições impostas acabaram irritando os executivos da Globo. Entretanto, a atriz é vista como uma boa profissional, comprometida com o trabalho, o que pesou na decisão de tentar uma reconciliação e Camila voltar a fazer parte do quadro da empresa.

A 13th Productions soltou uma nota neste fim de semana, dizendo que irá apoiar a intérprete de Angel e que as decisões tomadas anteriormente foram para a boa condução da carreira dela. “Acompanhamos ao lado dela todos os passos para que tudo fosse encaminhado da melhor forma”, disse a agência. “Não foi nada fácil, afinal, era a primeira vez na história que uma novela ganhava continuidade. Camila se entregou de corpo e alma para viver novamente a Angel e conseguiu arrebatar uma nova legião de fãs para o projeto”, completou.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação