Cinema

Novo trailer de 'The Northman', de Robert Eggers, é sombrio e violento

O longa, estrelado por Alexander Skarsgard e Anya Taylor-Joy, marca a volta de Björk no cinema e está previsto para ser lançado em abril de 2022

Correio Braziliense
postado em 21/12/2021 11:57 / atualizado em 21/12/2021 11:57
 (crédito: Focus Features / Divulgação)
(crédito: Focus Features / Divulgação)

 The northman, novo filme de Robert Eggers, diretor conhecido por A bruxa e O farol, revelou hoje seu primeiro trailer e deu aos fãs um gostinho do que vem por aí. Épico e sombrio são palavras que definem bem as cenas que foram reveladas. 

O terror, apresenta um elenco de peso. Alexander Skarsgard, Anya Taylor-Joy, Nicole Kidman, Ethan Hawke e Willem Dafoe fazem parte da trama, além de Björk, que reestreia nas telonas após sua atuação em Dancer in the dark, filme que protagonizou em 2000. Rodado na Islândia e situado em meados do décimo século, o longa conta a história de um príncipe (Alexander Skarsgard) que busca vingança pelo assassinato de seus pais (Ethan Hawke e Nicole Kidman). O roteiro é co-escrito por Sjón, conhecido por seus trabalhos com Björk e Lars von Trier e que recentemente escreveu o aclamado e polêmico Lamb.

A Focus features divulgou, além do trailer, o primeiro cartaz do filme. Ainda sem lançamento confirmado para o Brasil, o longa está previsto para estrear em abril de 2022 nos cinemas dos Estados Unidos.

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação