Famosos

'Eu não reconheci minha mãe ali', revela filho de Hebe Camargo sobre filmes

Marcello Camargo abriu o coração durante entrevista ao programa A tarde é sua, da Rede TV!

Gabriel Elias - Especial para o Uai
postado em 21/12/2021 15:39 / atualizado em 21/12/2021 15:39
 (crédito:  Divulgação/TV Globo/Arquivo)
(crédito: Divulgação/TV Globo/Arquivo)

Marcello Camargo , filho de Hebe Camargo , resolveu abrir o coração durante uma entrevista ao programa A tarde é sua , da Rede TV!

Ele revelou que se sentiu "incomodado" com a cinebiografia feita sobre a vida de sua mãe, e afirma não ter reconhecido a artista da forma como ela foi representada no filme.

Ele ainda contou que sentiu preocupação ao acompanhar as gravações das cenas de um jantar de Natal de Hebe com Paulo Maluf , político amigo da apresentadora. "Eu fui conhecer o set e estavam gravando o jantar do Maluf. Minha mãe conta uma piada, que ela adora contar, inclusive, ela contou no Jô e eu apareço gargalhando na plateia. No filme, eu não dou uma risada, me sinto incomodado e peço para sair da mesa. Quando eu vi aquilo, pensei: 'isso não é real, isso nunca aconteceu'. Ali eu fiquei preocupado", disse.

"Depois, quando o Claudio trouxe o roteiro do filme, vi coisas absurdas que eu pedia para tirar e marcamos uma reunião com a produção, que tentaram me convencer a deixar", contou.

Ele, então, comentou sobre uma das passagens que o deixou triste com a produção. "Uma coisa que me deixou absurdamente revoltado foi uma cena que o Lélio entrou no meu quarto e eu estou em cima da cama cantando uma música do Cazuza com o casaco da minha mãe. Eu falei: 'gente, isso aqui jamais, eu nunca faria uma coisa dessas'. Na hora fomos cortar a cena e queriam me convencer que não, que era artística, mas eu os convenci a refazer a cena e foi muito difícil", afirmou.

Marcello disse que sempre foi aberto com a mãe e que nunca ocorreu dele ser reprimido. "O filme insistia nisso, nunca existiu isso entre nós, nunca foi questionado nada disso", comentou. "O que conforta o meu coração é que nada ficou pendente, não tem nada que eu não tenha falado para minha mãe. A gente se declarava todos os dias", revelou Marcello.

Hebe, A Estrela do Brasil , conta a história de sucesso da apresentadora Hebe Camargo. O filme foi lançado em 2019 e traz Andréa Beltrão no papel principal da cinebiografia. Confira o trailer:

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação