POLÊMICA

Citado por Ícaro, pai de Tiago Leifert era chefão na TV Globo

Gilberto Leifert foi diretor de Relações com o Mercado na emissora entre 1988 e 2018

Gabriel Elias - Especial para o Uai
postado em 22/12/2021 23:56 / atualizado em 22/12/2021 23:57
 (crédito: Tiago Leifert/Instagram/Reprodução)
(crédito: Tiago Leifert/Instagram/Reprodução)

A polêmica entre Ícaro Silva e Tiago Leifert está longe de chegar ao fim. Após Ícaro criticar o reality Big brother Brasil, o ex-apresentador resolveu se pronunciar sobre as falas do ator.

Porém, Silva não hesitou em responder o textão de Tiago, fazendo mais uma observação sobre o apresentador. O público ficou surpreendido ao ler um trecho da carta aberta de Ícaro Silva a Tiago Leifert, em uma parte em que ele insinua que o jornalista fez sucesso na TV Globo por ter " um parente no lugar certo " e o "sobrenome correto".

Diante do novo pronunciamento de Ícaro, os internautas ficaram sem entender se ele refere a Gilberto Leifert , pai do ex-apresentador do BBB que foi diretor de Relações com o Mercado na Globo entre 1988 e 2018. A área é ligada à parte comercial, e lida com publicidade, segundo o portal UOL.

Recentemente, Tiago falou sobre a infância dentro das dependências da emissora, no Mais você . A declaração surpreendeu muita gente, já que Gilberto Leifert, pai do apresentador, foi Diretor de Relações com o Mercado da empresa dos Marinho.

"Os motoristas da Globo me levavam na escola, almoçavam na minha casa e conheciam meu cachorro", lembrou. "Frequento a Globo desde criança", continuou. Ana Maria Braga emendou um elogio a Gilberto. "Era um gentleman", disse a apresentadora.

À frente da Divisão de Relações com o Mercado, Gilberto Leifert foi responsável, desde 1988, pelo Prêmio Profissionais do Ano, concedido pela Globo, além da criação e desenvolvimento de ações de relações públicas em eventos como, por exemplo, o Grande Prêmio Brasil de Fórmula 1.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE