Música

Duda Beat e Flor Gil lançam música-tema de 'Turma da Mônica — Lições'

Em parceria inédita, as cantoras Duda Beat e Flor Gil estreiam música tema dos créditos do filme 'Turma da Mônica — Lições'

Correio Braziliense
postado em 23/12/2021 18:28
Ilustração do novo trabalho musical -  (crédito: Reprodução)
Ilustração do novo trabalho musical - (crédito: Reprodução)

Duda Beat e Flor Gil lançaram em parceria inédita, nesta quinta-feira (23/12), a faixa Que som é esse?, música tema do filme Turma da Mônica: Lições, que toca nos créditos do filme.

“Qualquer brasileiro que tenha nascido depois da criação da Turma da Mônica tem esse quadrinho como referência de infância”, disse Duda Beat, em nota enviada ao Papelpop. “Tudo que Maurício de Sousa e sua turma me convidarem para fazer, eu já tô com roupa de ir. Cantar a trilha do novo filme junto com a Flor é uma emoção danada. Ela é uma menina genial que poderia ser da turminha, tamanha sua graça e carisma”, completou a cantora, a respeito de sua colega de trabalho Flor Gil, filha de Bela e neta de Gilberto Gil.

O filme Turma da Mônica: Lições tem estreia prevista para quinta-feira (30/12) nos cinemas brasileiros. Na trama, cada personagem vai encarar um desafio que representa a passagem da infância para a pré-adolescência. O desafio da personagem principal, Mônica (Giulia Benite), a Dona da Rua, será o fato de ela estar começando em uma nova escola, na qual vai tentar fazer novos amigos e passar pela dificuldade de não encontrar sua turma de amigos nas aulas todos os dias.

Já Cebolinha (Kevin Vechiatto) precisa de um plano para resgatar Sansão, o bichinho de pelúcia de estimação de Mônica. Magali (Laura Rauseo), por sua vez, terá que aprender a cozinhar, e descobre que isso também pode ser divertido. E Cascão (Gabriel Moreira) terá que enfrentar o maior dos seus medos: a água. 

                                                                                                                                                                                                  

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação