Especial de Natal

Especial de natal com Michael Bublé será exibido pela Band

O artista, que tem shows confirmados no Brasil em 2022, se apresenta com a participação de convidados especiais, como Jimmy Fallon e Camila Cabello

Correio Braziliense
postado em 23/12/2021 19:27
 (crédito: Warner Music/Divulgação)
(crédito: Warner Music/Divulgação)

O cantor Michael Bublé preparou neste ano o especial Christmas in the city, que será exibido pela Band na madrugada do dia 25 de dezembro, a partir de 00h15. Gravado em Nova Iorque no estúdio 8H, localizado no Rockefeller Center, o especial apresenta além das canções natalinas, muito humor e convidados especiais. Leon Bridges, Camila Cabello, Jimmy Fallon, Hannah Waddingham e o famoso e adorado pelas crianças Kermit, o sapo.

O artista, que tem shows marcados no Brasil em 2022, já visitou o país anteriormente, sempre com apresentações lotadas. São Paulo, Rio de Janeiro e Curitiba são os destinos escolhidos para receberem o cantor no ano que vem. A tour brasileira estreia dia 3 de outubro para os cariocas. Dias 5 e 6 serão a vez dos paulistas e dia 8 o cantor encerra sua visita com um show para os curitibanos. Vale lembrar que apenas os ingressos do dia 6 estão esgotados, dias 3, 5 e 8 ainda estão disponíveis e podem ser adquiridos pelo site da Livepass.

Michael Bublé já vendeu mais de 60 milhões de álbuns pelo mundo em quase três décadas de carreira, desde que se lançou em 1996. Foram diversos Juno Awards e incríveis quatro Grammy´s. O cantor canadense é conhecido por sua voz forte e ao mesmo tempo suave. Suas versões de Fever e principalmente Feeling good, de Nina Simone, estão disponíveis nos streamings musicais e valem a pena serem ouvidas.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação